O meu caderno de desabafos. O meu diário. O meu espaço de catarse; de psicanálise. O meu livro de reclamações. A minha janela para o mundo. Eu. O meu blog. As minhas excitações. As minhas frustrações. As minhas paixões. A vida. A minha, de quem me rodeia, a que eu vejo e sinto. Dentro da lâmpada. Dentro do Mundo.

terça-feira, janeiro 23, 2007

Às vezes apetece ser anarquista!

Como é natural sigo com atenção o caso da pequena Esmeralda. Por um lado sensibilizado pelo eventual drama de uma criança na eventualidade de esta vir a ser entregue ao pai biológico, por outro incrédulo com o que se está a passar, observando atentamente o digladiar de argumentos entre os que defendem o cumprimento cego da leis e os que se movimentam e batem para que elas sejam contornadas e mesmo postas em causa.
Ainda bem! Esse é realmente um debate que deve acontecer, ainda bem que acontece e só espero que, depois, alguma coisa efectivamente... aconteça! Porque, como é habitual, temo que realmente nada mude. Receio que todo este escarcéu se restrinja ao caso em concreto, ainda que, se assim for e resolvendo-se a contento dos interesses da criança, menos mal...

Sem comentários: