O meu caderno de desabafos. O meu diário. O meu espaço de catarse; de psicanálise. O meu livro de reclamações. A minha janela para o mundo. Eu. O meu blog. As minhas excitações. As minhas frustrações. As minhas paixões. A vida. A minha, de quem me rodeia, a que eu vejo e sinto. Dentro da lâmpada. Dentro do Mundo.

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Fascistas!... Só faltava mais esta!

A malta do BE diz-se de uma esquerda moderada e moderna. Já se tinha visto há uns tempos o que realmente são, basta lembrar o episódio do debate entre o Louça e o Portas! Enfim, é bonito porque parece que assim sempre se arrebanham uns votos, dizer-se que se está do lado das minorias sexuais, que se é a favor do aborto, etc, etc... mas pelas costas imagina-se o gozo que deve dar às figurinhas comentar como conseguiram enganar mais alguns.
E tão «modernos» eles são que agora desenterraram mais uma: não é que em comunicado apelidaram de «fascistas» defensores do «NÃO» no referendo?!
Já cá faltava o célebre grito...
Nem sei bem o que dizer, sinceramente: se «modernizem-se», se «organizem-se»...

Sem comentários: