O meu caderno de desabafos. O meu diário. O meu espaço de catarse; de psicanálise. O meu livro de reclamações. A minha janela para o mundo. Eu. O meu blog. As minhas excitações. As minhas frustrações. As minhas paixões. A vida. A minha, de quem me rodeia, a que eu vejo e sinto. Dentro da lâmpada. Dentro do Mundo.

terça-feira, janeiro 30, 2007

Pelos Caminhos de Portugal

Num domingo que até nem prometia muito em termos de tempo — afinal estamos no Inverno! — sem querer «tropecei» num local que não conhecia mas recomendo visita sobretudo a quem, como eu, gosta de passear e fotografar.
O local situa-se bem pertinho de Torres Vedras, designa-se «Termas dos Cucos» e quem estiver interessado em saber mais, siga o link na designação.
Tem o seu quê de Tropical e traz à memória algumas imagens que nos chegaram de certos edifícios coloniais. Outros, pelo contrário, parecem saídos de um conto fantástico.
É pena o abandono a que o local tem estado votado. O espaço até se mantém mais ou menos limpo, mas os edificios começam a acusar o peso da falta de manutenção.









Haja alguém que lhes devolva a dignidade!

Sem comentários: