O meu caderno de desabafos. O meu diário. O meu espaço de catarse; de psicanálise. O meu livro de reclamações. A minha janela para o mundo. Eu. O meu blog. As minhas excitações. As minhas frustrações. As minhas paixões. A vida. A minha, de quem me rodeia, a que eu vejo e sinto. Dentro da lâmpada. Dentro do Mundo.

segunda-feira, março 26, 2007

Birra de Comadres!

A coisa tem o seu quê de caricato e, ou se trata de uma birra completamente infantil, ou Cavaco começa já a não ter pudor em mostrar que padece de tiques de ressabiado, não se percebe muito bem porquê!
Não tem nada de autoritarismo, apenas de perfeita estupidez e imbecilidade, ainda por cima mal e porcamente justificada.
Não convidar Mário Soares para a reunião que comemora a assinatura do tratado de adesão de Portugal à União Europeia, não é gaffe, é pura e rematada idiotice, é má educação, é dar a Soares um protagonismo que ele certamente agradece!
Mário Soares foi, não apenas o Ministro dos Negócios Estrangeiros que restabeleceu, após o 25 de Abril, a diplomacia com a CEE, como um dos principais intervenientes em todo o processo de integração, também enquanto 1.º Ministro.
E, se mais não fosse, é a sua assinatura, juntamente com a de Rui Machete (à altura vice-primeiro Ministro do Bloco Central PS/PSD) que está no documento assinado, em 1985, nos Jerónimos!
Mais um a precisar de psicanálise!

Sem comentários: