O meu caderno de desabafos. O meu diário. O meu espaço de catarse; de psicanálise. O meu livro de reclamações. A minha janela para o mundo. Eu. O meu blog. As minhas excitações. As minhas frustrações. As minhas paixões. A vida. A minha, de quem me rodeia, a que eu vejo e sinto. Dentro da lâmpada. Dentro do Mundo.

quinta-feira, março 08, 2007

8 de Março

Hojé é um dia qualquer da mulher.
Lamento mas abomino estas homenagens hipócritas, tão hipócritas como quem delas se serve para demonstrar algo que realmente não sente e que faz um esforço para se lembrar quando lê uma qualquer notícia no jornal ou a vê na televisão.
E não consigo deixar de as encarar como aqueles dias de protecção de uma qualquer espécie ameaçada.
Tenho mais respeito do que isso.
Sobretudo, desdenho estas previsibilidades...

Sem comentários: