O meu caderno de desabafos. O meu diário. O meu espaço de catarse; de psicanálise. O meu livro de reclamações. A minha janela para o mundo. Eu. O meu blog. As minhas excitações. As minhas frustrações. As minhas paixões. A vida. A minha, de quem me rodeia, a que eu vejo e sinto. Dentro da lâmpada. Dentro do Mundo.

segunda-feira, março 12, 2007

Banco: episódio «A Loja Chinesa»

Juro que pensava já ter visto de tudo neste banco.
Não me resolveram ainda a situação e, até mesmo o meu gerente de conta, deixou de responder aos meus emails.
Faltam poucos dias para o fim da entrega do IRS em papel e eu continuo a aguardar que o Banco me envie as declarações em falta. Há mais de um mês!
Hoje descobri que eles tem um provedor; e em desespero de causa resolvi escrever-lhe, mesmo que sem grandes esperanças.
Com surpresa recebi este e-mail:

«Acusamos a recep癟瓊o da comunica癟瓊o de V. Exa., recebida nesta Provedoria, a qual consubstancia a reclama癟瓊o .../2007 e que foi remetida � competente Direc癟瓊o do ..... - Centro de Contactos -, para an獺lise e resposta, no mais breve espa癟o de tempo poss穩­vel. Esta Provedoria do Cliente n瓊o deixar獺, por矇m, de acompanhar de perto a evolu癟瓊o deste processo»

Fiquei esclarecido. Não apenas perdi a esperança, como descobri que o Banco funciona como uma loja chinesa. O que explica que, não raras vezes, às 20/21 horas, ainda estejam funcionários lá dentro, pese embora todas as multas que já apanharam da IGT.
Eles dormem na sala dos fundos, certamente!
Livra! Não tarda estou mesmo a vê-los perguntarem se desejo um spread «polco-doce» ou «pato-à-Pequim».
«Família Feliz» é que certamente não têm...

1 comentário:

http://www.ogeniodalampada.blogspot.com disse...

Há alturas, juro que há alturas, em que me apetece portar como um elefante numa loja de porcelanas!...