O meu caderno de desabafos. O meu diário. O meu espaço de catarse; de psicanálise. O meu livro de reclamações. A minha janela para o mundo. Eu. O meu blog. As minhas excitações. As minhas frustrações. As minhas paixões. A vida. A minha, de quem me rodeia, a que eu vejo e sinto. Dentro da lâmpada. Dentro do Mundo.

sexta-feira, março 16, 2007

Banco: episódio «O "Cume" do ridículo» (para quem não percebe a ligação é com o alpinista João Garcia que também publicita o Banco)

Confesso que há alturas em que chego a ter pena dos acólitos beatos deste banco!
Para variar ainda não me resolveram nada. Isso sim, seria uma novidade! Mas telefonaram-me depois de ter enviado um segundo email a um tal «Provedor» (o segundo depois do da chinesice do que que mais abaixo, noutro post), a ameaçar apresentar queixa contra o Banco.
Agora, até já telefono, vou aos balcões e falo alto, só pelo gozo de os ver atrapalhados. Não serve para nada, mas pelo menos vou-me divertindo com a atrapalhação gerada...
Sim, depois de confessar isto, reconheço que «pirei» com tanta estupidez e incompetência concentrada e com ar light, tudo muito clean e muito soft.
Badamerda para a aparência; a minha vontade era entrar por um balcão a dentro com uma máquina de escrever e vê-los a teclar as declarações...
Voltando atrás: hoje de manhã o tal senhor, muito atrapalhado disse-me duas coisas que eu já sabia: uma que tinham emitido a declaração no dia 22 de Fevereiro e enviado para os serviços internos que a colocaram no correio... dia 9 de Março! Façam as contas...
E se assim foi, porque raio, ontem, dia 15, ainda não a tinha recebido no correio da minha casa?
Não me soube responder. Pensando bem, devia ter-lhe perguntado para que morada enviaram...
Contudo, ele foi muito simpático; prontificou-se a colocá-la, ainda hoje num balcão perto do local onde me encontro para eu a ir buscar!
Ora se é perto do meu local de trabalho, eu prontificar-me-ia a aceitar as suas desculpas em nome do banco no caso de a virem entregar-me em mão! Aqui, onde estou; é o mínimo! Dispenso que seja o senhor da OPA ou o outro velhote com ar de cínico que lá estava antes, a fazê-lo! Também não é preciso que mandem a Sara Tavares... mas, por favor, se o fizerem, que não seja o Abrunhosa!
Já o tiveram no alto de um prédio e ninguém se lembrou de o «mandar» descer da forma mais rápida? Ele até já estava de braços abertos e tudo....

1 comentário:

http://www.ogeniodalampada.blogspot.com disse...

O senhor simpático voltou a ligar e garantiu-me que terça feira, o mais tardar, virá ter comigo um funcionário do Banco com as declarações que me são devidas.
Pelo sim, pelo não, para a semana venho de smoking! Pode ser que tenham um compromisso só para mim e me ofereçam uma caneta...
yac!