O meu caderno de desabafos. O meu diário. O meu espaço de catarse; de psicanálise. O meu livro de reclamações. A minha janela para o mundo. Eu. O meu blog. As minhas excitações. As minhas frustrações. As minhas paixões. A vida. A minha, de quem me rodeia, a que eu vejo e sinto. Dentro da lâmpada. Dentro do Mundo.

quarta-feira, novembro 15, 2006

Também não percebo...

... os argumentos dos que defendem que a despenalização do aborto é fruto da evolução da sociedade.
Julgava que evolução era criar condições para que esses casos não tivessem razão para acontecer.
Curiosamente os que defendem o «sim» ao referendo, são os mesmos que combatem pelo não à pena de morte.
A probabilidade de no segundo caso morrer um inocente, é infinitamente menor ao primeiro.
Mas ninguém gosta de ver as coisas assim não é?

Sem comentários: