O meu caderno de desabafos. O meu diário. O meu espaço de catarse; de psicanálise. O meu livro de reclamações. A minha janela para o mundo. Eu. O meu blog. As minhas excitações. As minhas frustrações. As minhas paixões. A vida. A minha, de quem me rodeia, a que eu vejo e sinto. Dentro da lâmpada. Dentro do Mundo.

quarta-feira, novembro 15, 2006

Não se percebe...

... porque há tantos homens aderentes ao não se o referendo ao aborto for avante!
Afinal, rematam os sarcásticos, tudo até pode ficar mais fácil para eles.
Não sei se há estatísticas em Portugal que «classifiquem» por tipo, escalão etário, etc, as mulheres que decidem abortar. Mas se pensarmos que não são poucos os casos em que a gravidez é gerada fora do casamento, entende-se o entusiasmo de alguns!
É triste e, se calhar, até é verdade!

Sem comentários: