O meu caderno de desabafos. O meu diário. O meu espaço de catarse; de psicanálise. O meu livro de reclamações. A minha janela para o mundo. Eu. O meu blog. As minhas excitações. As minhas frustrações. As minhas paixões. A vida. A minha, de quem me rodeia, a que eu vejo e sinto. Dentro da lâmpada. Dentro do Mundo.

quarta-feira, novembro 15, 2006

A propósito...

... do lançamento do seu livro, Santana Lopes referia (e bem o que é para admirar!...), a estranheza das razões porque o navio do aborto não tinha voltado a Portugal no governo do sr. Sócrates.
Na altura o caso provocou um autêntico «sururu» e quase gerou uma crise institucional.
Em contrapartida, junto à fronteira, já se devem aprestar alguns camiões com material para as clínicas espanholas começarem a funcionar mal o possam. É que é preferível trazer de lá o material; afinal o IVA sempre é mais baixo!

Sem comentários: