O meu caderno de desabafos. O meu diário. O meu espaço de catarse; de psicanálise. O meu livro de reclamações. A minha janela para o mundo. Eu. O meu blog. As minhas excitações. As minhas frustrações. As minhas paixões. A vida. A minha, de quem me rodeia, a que eu vejo e sinto. Dentro da lâmpada. Dentro do Mundo.

sábado, novembro 18, 2006

Confirma-se...

... o primeiro casamento homossexual em Portugal entre Belém e S. Bento. A relação, essa, tem tudo para durar: confiança, muito diálogo, consultas permanentes e a firme intenção de que se mantenha estável e, se possível, discreta.
Os frutos dessa relação espera-se que sejam mais recomendáveis do que parecem prometer; sabe-se, contudo, que ambos têm como principal objectivo abortar o défice que teima em vingar tal erva daninha...
As únicas dúvidas que parecem existir, prendem-se, afinal, com quem assumirá a figura de «cabeça de casal»...

Sem comentários: