O meu caderno de desabafos. O meu diário. O meu espaço de catarse; de psicanálise. O meu livro de reclamações. A minha janela para o mundo. Eu. O meu blog. As minhas excitações. As minhas frustrações. As minhas paixões. A vida. A minha, de quem me rodeia, a que eu vejo e sinto. Dentro da lâmpada. Dentro do Mundo.

quarta-feira, novembro 15, 2006

Confesso: não entendo!

Se o motivo porque o PS e os defensores do sim ao referendo é uma questão, sei lá, de «saúde pública», de «consciência» (esta é boa!), «porque-toda-a-gente-sabe-que-há-e-não-adianta-esconder», de «injustiça», de «descriminação», de «injustiça social» e uma série de outros argumentos que já ouvi e li, porque raio também não se descriminaliza e se regula a actividade da prostituição?
Afinal, todos os mesmos «argumentos» servem...
E, caramba, se isso acontecer, também vai ser necessário um referendo?

Sem comentários: