O meu caderno de desabafos. O meu diário. O meu espaço de catarse; de psicanálise. O meu livro de reclamações. A minha janela para o mundo. Eu. O meu blog. As minhas excitações. As minhas frustrações. As minhas paixões. A vida. A minha, de quem me rodeia, a que eu vejo e sinto. Dentro da lâmpada. Dentro do Mundo.

quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Banco, episódio 543


O Banco tem uma linha directa que, supostamente, serve para evitarmos termos que nos deslocar a um balcão.
O que é bom! É muito bom... se funcionasse.
Temos um problema, discamos o número e esperamos que nos atendam.
Há não muito tempo, enquanto esperavamos pelo operador ou aguardavamos que resolvessem o assunto (ou fizessem de conta...), ouviamos o Abrunhosa: «Eu... estou aqui... Eu... estou aqui... Eu... estou aqui... Eu... estou aqui... Eu... estou aqui... Eu... estou aqui... Eu... estou aqui... Eu... estou aqui». Inicialmente cheguei a sentir uma certa solidariedade com o desgraçado; ao fim de algum tempo aquilo já me irritava a pontos de me apetecer... tirar-lhe os óculos, por exemplo!
Agora é a Sara Tavares que nos propõe que deixemos «a janela do sorriso aberta...» Deve ser a gozar não???!!! Depois de dez minutos de seca, «bom feeling» é coisa que certamente já ninguém tem... Aos vinte então...