O meu caderno de desabafos. O meu diário. O meu espaço de catarse; de psicanálise. O meu livro de reclamações. A minha janela para o mundo. Eu. O meu blog. As minhas excitações. As minhas frustrações. As minhas paixões. A vida. A minha, de quem me rodeia, a que eu vejo e sinto. Dentro da lâmpada. Dentro do Mundo.

segunda-feira, junho 05, 2006

Revista XIS

A XIS, do «Público» é, provavelmente, um dos melhores pequenos suplementos dos nossos jornais diários, rico e condensado em termos de conteúdo e ideias. Recomendo vivamente a leitura da que saiu no último sábado dia 3: desde um interessante editorial de Laurinda Alves a propósito de um livro francês sobre comportamentos humanos, um artigo sobre os papel dos média enquanto quarto poder, outro sobre os riscos e influência da Internet sobre os mais pequenos e um trabalho sobre a neurofibrose, há que juntar as palavras de Maria José Costa Félix sobre a atitude de cada um face ao amor, para rematar com a Crónica de Daniel Sampaio sobre o que ele considera o «atraso da adolescência», ou o retardar da fase de independência dos filhos. Fabulosa esta XIS.

1 comentário:

Anónimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»