O meu caderno de desabafos. O meu diário. O meu espaço de catarse; de psicanálise. O meu livro de reclamações. A minha janela para o mundo. Eu. O meu blog. As minhas excitações. As minhas frustrações. As minhas paixões. A vida. A minha, de quem me rodeia, a que eu vejo e sinto. Dentro da lâmpada. Dentro do Mundo.

sexta-feira, setembro 22, 2006

Achei!...

Descobri a única razão para este dia!
Bolas! Vejo as notícias e oiço as associações ambientalistas falarem do pouco impacto ou das inexistentes consequências que esta palhaçada tem para o ambiente ou para a consciencialização das pessoas...
E cheguei à única conclusão plausível: é para nos lembrarem que estamos na Europa!!!!!...
É que podemos não ter os mesmos salários (alguns pelo menos...), não temos a mesma produtividade, assistência social, educação, cultura, etc., etc.... mas porra!: Temos um dia EUROPEU sem carros!

Sem comentários: