O meu caderno de desabafos. O meu diário. O meu espaço de catarse; de psicanálise. O meu livro de reclamações. A minha janela para o mundo. Eu. O meu blog. As minhas excitações. As minhas frustrações. As minhas paixões. A vida. A minha, de quem me rodeia, a que eu vejo e sinto. Dentro da lâmpada. Dentro do Mundo.

quinta-feira, julho 05, 2007

Quem ontem seguiu a entrevista a Lula da Silva na RTP, facilmente percebe a razão da sua popularidade; o homem sabe falar e cativa como qualquer bom brasileiro de bem com a vida!
Para mais, o Brasil tem apresentado excelentes resultados económicos e demonstrado porque há quem considere que, se quisesse, poderia tornar-se numa das mais poderosas nações do Mundo.
Reconheça-se: Sócrates também esteve bem ao dar a primazia da conversa a Lula e a secundá-lo na maioria das matérias. Começo a convercer-me que, afinal, é mesmo verdade que o trabalhador português trabalha muito melhor no estrangeiro. Sim, eu sei. A Presidência da Comunidade acontece cá, mas os assuntos são Europeus. E, para já, começaram bem. Com um pouco de sorte, conseguimos até despachar Sócrates para um qualquer cargo em Bruxelas...
Façamos figas!

Sem comentários: