O meu caderno de desabafos. O meu diário. O meu espaço de catarse; de psicanálise. O meu livro de reclamações. A minha janela para o mundo. Eu. O meu blog. As minhas excitações. As minhas frustrações. As minhas paixões. A vida. A minha, de quem me rodeia, a que eu vejo e sinto. Dentro da lâmpada. Dentro do Mundo.

quinta-feira, julho 05, 2007

Flexisegurança!

Gosto da palavra pá!
É moderna...
Hã! E vai poupar muito dinheiro aos cofres públicos; consta que com a lei da mobilidade, os deputados, ministros, secretários de Estado e restante séquito governamental que residam fora de Lisboa, vão deixar de receber toda aquela parafrenália de subsídios... alojamento, deslocação, insularidade, etc, etc...
Quanto ao subsídio de reintegração (é engraçado isto; parece que estiveram presos ou privados de contacto com a sociedade!), deverá ser reforçado, logicamente...

Sem comentários: