O meu caderno de desabafos. O meu diário. O meu espaço de catarse; de psicanálise. O meu livro de reclamações. A minha janela para o mundo. Eu. O meu blog. As minhas excitações. As minhas frustrações. As minhas paixões. A vida. A minha, de quem me rodeia, a que eu vejo e sinto. Dentro da lâmpada. Dentro do Mundo.

quarta-feira, julho 25, 2007

Política pró-natalidade



Barcelona está pelo segundo dia às escuras. Como é habitual nestes casos, daqui a nove meses as maternidades estão cheias...

Em Portugal, há uns anos aconteceu o mesmo. As causas do ocorrido, em Espanha foram a queda de um cabo de alta tensão... entre nós, na altura, a culpa foi de uma cegonha! E ainda dizem que não temos sentido de humor...

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.