O meu caderno de desabafos. O meu diário. O meu espaço de catarse; de psicanálise. O meu livro de reclamações. A minha janela para o mundo. Eu. O meu blog. As minhas excitações. As minhas frustrações. As minhas paixões. A vida. A minha, de quem me rodeia, a que eu vejo e sinto. Dentro da lâmpada. Dentro do Mundo.

quinta-feira, abril 26, 2007

Fiz hoje de manhã pela primeira vez o novo túnel rodoviário do Marquês. Não sei se por haver menos trânsito devido aos feriados, mas, de facto, estava mais fluído e foi mais rápido chegar à rotunda. Engraçada a quantidade de repórteres de rádio e TV nas saídas; acontece de facto pouca coisa de importante neste país!
De qualquer modo, a saída para a rotunda do Marquês pareceu-me um tanto ou quanto apertada e propensa a acidentes. Pode no entanto ter sido apenas uma primeira impressão...

Sem comentários: