O meu caderno de desabafos. O meu diário. O meu espaço de catarse; de psicanálise. O meu livro de reclamações. A minha janela para o mundo. Eu. O meu blog. As minhas excitações. As minhas frustrações. As minhas paixões. A vida. A minha, de quem me rodeia, a que eu vejo e sinto. Dentro da lâmpada. Dentro do Mundo.

terça-feira, agosto 22, 2006

E 'tá tudo dito!

Do «Verão Quente» do último post, para já, só os incêndios. Para o resto os indicios permanecem acesos, ainda que o preço do petróleo tenha descido ligeiramente...
'Tá visto que andar de avião tem sido uma chatice nos últimos tempos e quanto ao comboio...
Nada como andar «à pata» que sai mais barato e faz bem à saúde!
Adiante! Fã da revista «Xis» tropecei numa frase da última num belo texto da autoria de Ana Castro: «...tudo é passível de ser aprendido mediante estimulação. Inversamente, o que não se estimula, como é o caso da vivência de emoções e da aprendizagem das relações, acaba por ser bloqueado ou negado...».
Cá vai o recado...

Sem comentários: