Vou para férias! Não serão longas mas certamente bem aproveitadas. Gozadas como se diz... Vou esquecer os dias deste País ou, se calhar, durante alguns momentos, este País a dias! Não sei não... mas «cheira-me» que quando este período acabar, quando (quase) todos voltarem depois de «terem ido a banhos» (epá, tou cheio de lugares comuns...) vamos ter um resto de «Verão Quente»!
Quando o portuga regressar depois de ter contraído mais uns créditos para ter podido ir (com p…) e descobrir que não apenas o preço do petróleo não desceu (e foi tudo atrás… a subir), como os juros estão cada vez mais caros… ai, ai…
Cheira-me a esturro…
Espero que não. Espero que mais nenhum camone se lembre que tem uma fábrica em Portugal bem jeitosa para ser encerrada e nós pagarmos com a incompetência lá na terra deles ou puderem ir explorar os desgraçados dos chinocas que trabalham as 24 horas seguidas a troco de uma malga de arroz.
Enfim… até me apetece escrever à Verão, parece mesmo que já me sinto de férias para falar verdade. E assim sendo... pensamento positivo e toca a fazer figas com os dedos!...
O meu caderno de desabafos. O meu diário. O meu espaço de catarse; de psicanálise. O meu livro de reclamações. A minha janela para o mundo. Eu. O meu blog. As minhas excitações. As minhas frustrações. As minhas paixões. A vida. A minha, de quem me rodeia, a que eu vejo e sinto. Dentro da lâmpada. Dentro do Mundo.
sexta-feira, agosto 04, 2006
Calor!...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário