O meu caderno de desabafos. O meu diário. O meu espaço de catarse; de psicanálise. O meu livro de reclamações. A minha janela para o mundo. Eu. O meu blog. As minhas excitações. As minhas frustrações. As minhas paixões. A vida. A minha, de quem me rodeia, a que eu vejo e sinto. Dentro da lâmpada. Dentro do Mundo.

sexta-feira, agosto 04, 2006

Calor!...


Vou para férias! Não serão longas mas certamente bem aproveitadas. Gozadas como se diz... Vou esquecer os dias deste País ou, se calhar, durante alguns momentos, este País a dias! Não sei não... mas «cheira-me» que quando este período acabar, quando (quase) todos voltarem depois de «terem ido a banhos» (epá, tou cheio de lugares comuns...) vamos ter um resto de «Verão Quente»!
Quando o portuga regressar depois de ter contraído mais uns créditos para ter podido ir (com p…) e descobrir que não apenas o preço do petróleo não desceu (e foi tudo atrás… a subir), como os juros estão cada vez mais caros… ai, ai…
Cheira-me a esturro…
Espero que não. Espero que mais nenhum camone se lembre que tem uma fábrica em Portugal bem jeitosa para ser encerrada e nós pagarmos com a incompetência lá na terra deles ou puderem ir explorar os desgraçados dos chinocas que trabalham as 24 horas seguidas a troco de uma malga de arroz.
Enfim… até me apetece escrever à Verão, parece mesmo que já me sinto de férias para falar verdade. E assim sendo... pensamento positivo e toca a fazer figas com os dedos!...

Sem comentários: