A história de Sócrates ter sido apanhado a fumar onde não devia, tem muito de puto. No fundo, faz lembrar aqueles betinhos que, apanhados a fazer uma coisa que não deviam, não só acabam por fazer queixinhas e arrastar consigo os colegas (neste caso Manuel Pinho) como ainda por cima, para salvarem a pele e fazerem de conta que não passam de putos bem comportados, prometem não voltar a repetir porque vão deixar-se de tais práticas...
Ainda bem que só foi apanhado a fumar... imagine-se se tivessem sido outros os prazeres, a dimensão do sacríficio...
Adiante. Se este se considera o puto betinho e o antecessor o menino guerreiro, isto só vem demonstrar o quanto a política em Portugal se parece cada vez mais uma coisa de putos!
O meu caderno de desabafos. O meu diário. O meu espaço de catarse; de psicanálise. O meu livro de reclamações. A minha janela para o mundo. Eu. O meu blog. As minhas excitações. As minhas frustrações. As minhas paixões. A vida. A minha, de quem me rodeia, a que eu vejo e sinto. Dentro da lâmpada. Dentro do Mundo.
sexta-feira, maio 16, 2008
Apanhado no recreio!
sexta-feira, fevereiro 08, 2008
Não sei se o que me assusta mais neste momento será a incompetência e o logro deste governo, se a total incapacidade da oposição em tornar-se numa alternativa credível!
O problema deste país não são os portugueses; na realidade parece o contrário: o problema dos portugueses é Portugal. Funcionam melhor fora e para fora, do que no e prol do seu próprio País!
Subscrever:
Mensagens (Atom)